Quinta-feira, 19 de Julho de 2007
"Nothing at all"

Duas de nós hoje de manhã, não sei se devido ao sono ou simplesmente à tremenda seca que estávamos a apanhar começámos a discutir XD

(Ana M. e Lucia - as duas fotografias do meio respectivamente)

 

'`]Lυcια[´'` diz:

entao

axu k é uma forma de alivio

´'`]Lυcια[´'` diz:

tipo

podes falar com ele sem os teus problemas

´'`]Lυcια[´'` diz:

mais ninguém o saberá

´'`]Lυcια[´'` diz:

n te criticará

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

e se alguém to ler?

´'`]Lυcια[´'` diz:

oh

´'`]Lυcια[´'` diz:

se for digital

so com mt azar é k descobrem

´'`]Lυcια[´'` diz:

se n o assinares

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

pois n te criticará logo n te poderá aconselhar

´'`]Lυcια[´'` diz:

sim

´'`]Lυcια[´'` diz:

mas plo menos n te axa XATA

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

XD

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

pois mas também n te ajudará assim tanto

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

e so o tempo que perdes a escrever?

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

pra alem de ficares c dores nas maos ou dedos

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

ficas c dor d cabeça de tar a afirmar a vista

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

hehe

´'`]Lυcια[´'` diz:

nao axu

´'`]Lυcια[´'` diz:

ás vezes so precisamos de desabafar

e so de o fazer sentimo-nos melhor

´'`]Lυcια[´'` diz:

pk usas o msn?

´'`]Lυcια[´'` diz:

so do tempo k perdes a escrever

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

mas n é frustrante desabafar pra uma folha ou pro ecrã?

´'`]Lυcια[´'` diz:

e ficas com dor nos dedos

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

ya

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

mas usas pk tens alguém a responder-te

´'`]Lυcια[´'` diz:

oh

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

mas por exemplo

eu n consigo pk

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

depois kero dixer mts de cenas  e so o tempo k perco a escrever ja tou a pensar noutra coisa...

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

XD

´'`]Lυcια[´'` diz:

k keres k te diga

´'`]Lυcια[´'` diz:

eu gosto

´'`]Lυcια[´'` diz:

tu n gostas

´'`]Lυcια[´'` diz:

n há nada a fazer

¨*¨  ληα  ¨*¨ diz:

há sim pds contrariar-me

 

Tudo isto para demonstrar que não temos mais nada de interessante para fazer. hehe 


sintomo-nos: Parvas
música: John Legend - PDA (We Just Dont Care)

publicado por **** às 11:33
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre nós
.Tempus Fugit...
Fugit irreparabile tempus! Sophia
.Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.There's always something left to be said...
Sophia
.posts recentes

. Is it Still "The Beginnin...

. O tango Inacabado - IV

. O tango Inacabado - III

. O tango Inacabado - II

. O tango Inacabado - I

. in 6 words...

. Antiquitera (XIV) - Epílo...

. Antiquitera (XIII)

. Antiquitera (XII)

. Antiquitera (XI)

. Antiquitera (X)

. Antiquitera (IX)

. Antiquitera (VIII)

. Antiquitera (VII)

. Antiquitera (VI)

. Antiquitera (V)

. Antiquitera (IV)

. Antiquitera (III)

. Antiquitera (II)

. Livro Ilegível

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.count
atlanta listings
.pesquisar
 
.Faz-nos Pensar...
Citação: "Love all, trust a few." Autor: William Shakespeare Citação: Judge your success by what you had to give up in order to get it. Autor: H. Jackson Brown, Jr. Citação: Keep your friends close and your enemies closer. Autor: Attributed to Sun Tzu,
.links
.subscrever feeds